Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
34 ideias para usar fitas no cabelo! | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

34 ideias para usar fitas no cabelo!





7d220  abre laco fita cabelo ribbon hair 34 ideias para usar fitas no cabelo!

Tendência de formosura que é sucesso na passarela, fácil de plagiar e ainda pode transpor muito baratinho? É a definição de paixão!! kkk É esse o caso das fitas usadas no cabelo, que além de todas essas qualidades ainda pode ser considerada um inferior super versátil: basta mudar o jeito da amarração ou o modo porquê se penteia os fios para conseguir estilos completamente diferentes com o mesmo pedacinho de tecido!

Sucesso integral nos desfiles das últimas temporadas (Chanel, Rochas, Temperley London, Erdem, Monique Lhuillier e Tory Burch estão entre algumas que apostaram!) as fitas (geralmente na cor preta) são perfeitas para tirar aquele penteado do dia a dia do indispensável:

f541f  laco fita cabelo ribbon hair 34 ideias para usar fitas no cabelo!

Viu só? Um simples rabo de cavalo inferior ganha outra rosto com um laço preto. Claaaro, caprichar na textura dos fios com produtos porquê um mousse ou até um xampu sedento ajuda a valorizar ainda mais o look, mas mesmo se for um daqueles dias de rabo de cavalo  “to-correndo-sem-tempo” a fita já dá um toque todo privativo!

dica: passe o xampu sedento ou desfie um pouco os fios no pedaço em que for colocar a fita, isso ajuda a segurar o laço! Colocar alguns grampinhos ajuda também!

Vale inclusive variar o penteado com coques (repare que antes da fita Olivia Palermo prendeu o dela com um elástico generalidade mesmo) e tranças (olha que fofo o pormenor da fita rosa na da Elle Fanning!).

eb2f2  laco fita cabelo ribbon hair3 34 ideias para usar fitas no cabelo!

As opções para festas são infinitas:

  • usar a fita inteira enrolada, porquê a Olivia Culpo, garante um look muito moderninho!
  • fios soltos e muito lisinhos arrematados com um laço têm um ar de #8220;boa moça” que...
    pode ser o contraste perfeito para vestidos com um decote poderoso nas costas, por exemplo!
  • prefira tecidos porquê veludo e cetim para ocasiões mais chiques!
  • usar o cabelo dividido ao meio ou com os fios esticadinhos (com gel mesmo) dão um tom #8220;chic clássico” ao penteado
  • o messy hair também fica ótimo com um laço, porquê comprovam o look da Chanel (que ainda incrementou com um inferior) e o da Sophia Bush!

bd895  laco fita cabelo ribbon hair4 34 ideias para usar fitas no cabelo!

Mais ideias: no caso da Mandy Moore parece ter sido usada uma presilha que já vem com o laço pronto (prática!!), inferior que a gente já encontra bastante em lojas porquê a Forever21. Sienna Miller deixou a fita do mesmo tamanho que seu cabelo, o que, junto ao grudar de pérolas, deu um #8220;ar certinho” que contrastou com o vestido com recortes laterais que ela usou no Mundo de Ouro!

70470  rabo de cavalo 34 ideias para usar fitas no cabelo!

Rabo de cavalo cima + laço é muito paixão (e não tem idade!). Não se preocupe em deixar o laço todo certinho, assim porquê os fios também não precisam permanecer beeem esticados (a não ser por uma escolha de estilo).

d0674  rabo de cavalo2 34 ideias para usar fitas no cabelo!

Uma das ideias que mais tem feito sucesso no Instagram são os penteados com fitas grifadas #8211; isso mesmo, aquelas que arrematam as sacolas de compras da Dior e Chanel! Virou um truque de styling interessante justamente por ser tão simples!

  • E é isso! Curtiram essas ideias? Veja mais inspirações de formosura no Pinterest do GE:

Follow Garotas Estúpidas’s board Formosura / Make-up and Hair
on Pinterest.

O 34 ideias para usar fitas no cabelo! em Garotas Estúpidas.

Manadeira: moda – Garotas Estúpidas





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>