Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
9 experiências sexuais que toda mulher deve passar aos 20 anos | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

9 experiências sexuais que toda mulher deve passar aos 20 anos








iG Delas

O importante é se divertir e se sentir confortável! Seja aos 20, 30 ou 40 anos

Algumas pessoas acreditam que os 20 e poucos anos é a estação da vida ideal para tentar novas experiências na hora do sexo. Seja um lugar inusitado, um inferior novo ou até uma terceira pesssoa na relação. Dizem que essa é a melhor período para transpor da rotina e ousar.

Leia também: 4 tipos de sexo que todo mundo precisa passar uma vez na vida 

d4ded  5bajwf9pxb9bo794n0xec7evu 9 experiências sexuais que toda mulher deve passar aos 20 anos

Ménage, sexo no banheiro e maratona de sexo durante um dia inteiro são experiências interessantes quando se tem 20 anos

Foto: shutterstock

Foi com essa teoria que o da revista setentrião-americana “Cosmopolitan” listou nove experiências para testar quando você está passando pelos 20. A teoria é transpor da rotina com novas práticas tão divertidas quanto prazerosas. Evidente, são somente sugestões. nbsp;E nunca se esqueca: você deve sempre fazer exclusivamente o que se sente confortável, seja aos 20, 30 ou 40 anos. Confira a lista:

1. Sexo com um ex

Sabe aquele ex que você terminou relativamente “muito”? Aquele com quem você fala às vezes e até troca mensagem em datas comemorativas? Já pensou em fazer sexo com ele sem compromisso? A princípio a teoria pode ser estranha, finalmente, as chances de isso ser um erro chegam perto de 110%. No entanto, as chances de ser um momento recreativo também são grandes.

Com certeza você adquiriu mais experiência nesse tempo sem ele e fazer sexo com ele depois de ter vivido outras experiências pode fazer com que você se sinta mais sexy. Mas lembre-se: é importante entrar nisso sabendo que não é zero sério. Vocês não vão voltar a namorar. É só uma forma de se divertirem um pouco.

Certifique-se de que ele está solteiro e mande uma mensagem perguntando quais são os planos para o final de semana.

2. Sexo em um hotel

Escolha um final de semana e reserve um quarto de hotel para passar algumas horas com seu parceiro. Não precisa ser uma data comemorativa ou um evento peculiar, a teoria é exclusivamente se divertir um pouco em um envolvente confortável, com lençóis brancos, travesseiros e prestes exclusivamente para vocês.

Se vocês estiverem passando por aquela tempo do relacionamento em que o sexo cai na rotina, essa pode ser a chance de inovar e fazer um pouco confortável e dissemelhante. A teoria também vale para um motel luxuoso.

3. Maratona de sexo durante todo o dia

Já pensou em permanecer o dia todo simplesmente fazendo sexo? Pode ser extremamente jocoso. Cancele todos os seus compromissos, desligue o celular e proponha uma maratona do sexo para ele. Tudo o que vocês vão precisar para a pândega é uma leito (ou não), muito lubrificante e comidinhas para os intervalos.

Leia também: Sexo das celebridades – inspire-se nas experiências dos famosos

4. Sexo com acessórios

d4ded  1z1ezlbqlhh9p2vopihs767hd 9 experiências sexuais que toda mulher deve passar aos 20 anos

Acessórios e brinquedos sexuais podem contribuir para deixar a relação mais prazerosa e divertida para as duas pessoas

Foto: shutterstock

Tente levar brinquedinhos e acessórios para a relação. Converse com seu parceiro para saber o que ele pensa...

a reverência. Liste as vantagens e mostre porquê isso pode ser positivo e prazeroso tanto para você quanto para ele. Vocês podem estrear com alguma coisa simples, porquê um gel lubrificante que dá a sensação de quente, por exemplo. Aos poucos é provável explorar novos acessórios para deixar a relação mais divertida. 

5. Sexo em seu quarto de puerícia

Ok, não podemos negar que parece um pouco estanha a teoria de fazer sexo no quarto que você passou a puerícia e a juventude. A decoração pode atrapalhar um pouco e te distrair lembrando-se de tudo o que você passou ali, mas também pode ser recreativo retornar aquele envolvente com o namorado atual.

Mas desvelo, vocês deverão ser silenciosos e se confirmar de que ninguém vai entrar no quarto de surpresa. Enfim, tem uma família andando para cima e para insignificante pela moradia enquanto vocês se divertem ali.

6. Ménage à trois

O famoso sexo a três pode ser muito recreativo ou muito estranho. Tudo vai depender de porquê você e a outra pessoa da relação vão encarar a experiência. É muito importante que todos se sintam confortáveis com a teoria e definam algumas regras de antemão.

Algumas pessoas dizem que o terceiro membro deve ser alguém ignoto para o par e outras dizem que um camarada é a melhor escolha. Tudo isso vai depender de vocês. isso, conversem muito. O processo parece trabalhoso, mas vale a pena tentar!

Leia também: Mulheres buscam caras que são craques em sexo verbal; você concorda? nbsp;

7. Inspiração BDSM

Você não precisa praticar BDSM de traje, exclusivamente alguns acessórios, porquê algemas e venda nos olhos, podem ser o suficiente para “esquentar” as coisas e transpor da rotina. Ter experiências porquê essa pode ser bastante interessante tanto para o prazer quanto para fazer com que vocês descubram gostos que ainda desconheciam.

8. Sexo com alguém que não é o seu tipo

Tente fazer sexo com alguém que não corresponde ao tipo usual de pessoas que você costuma transpor. Se você nunca tentar, porquê vai saber que realmente não gosta? Você pode tentar encontrar alguém em um aplicativo de relacionamentos ou em uma sarau. Tenha sempre em mente que é uma experiência e para ser completa você precisa ter a mante ensejo e livre de preconceitos. mais dissemelhante que essa pessoa seja do que você tem porquê ideal, com certeza encontrará um pouco interessante que faça valer a pena. 

9. Sexo no banheiro

d4ded  2t4uyo8mitbr9lwy20xzdmklu 9 experiências sexuais que toda mulher deve passar aos 20 anos

Os personagens Christian Grey e Anastasia aparecem no trailer do filme “50 tons mais escuros” fazendo sexo no banheiro

Foto: Divulgação

Em moradia ou na balada, o sexo no banheiro é um clássico para os casais. Se você ainda não fez, é hora de tentar! Será uma experiência inolvidável e até engraçada dependendo da posição que vocês fizerem. Não se esqueça de ter muito desvelo para não se machucar – tenha certeza de que o pavimento não está molhado e que vocês tenham um bom lugar para se concordar (não queremos nenhum acidente atrapalhando o sexo!). Ficou interessada? Veja cá as melhores posições para fazer sexo no banheiro.

Porquê comentamos antes, você não deve fazer zero que te faça sentir desconfortável. Essa lista é exclusivamente uma inspiração de experiências que podem ser prazerosas a essa profundeza da vida. Zero impede de tentá-las daqui alguns anos. O importante é se divertir!

Manancial: Delas – O da mulher: sexo, beleza, saúde, filhos – iG





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>