Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
A Tendência da Make Coral | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

A Tendência da Make Coral





3cf7b  Coral 2 A Tendência da Make Coral

Vocês me pediram tanto pra reproduzir essa make da Thássia Naves toda pêssego, toda quente. E não é pra menos! Que look mais maravilhoso e romântico. E vocês sabem: a Thássia é lançadora de tendências nata, como boa it girl que ela é, ela sabe o que vai virar febre.

3cf7b  Coral 3 A Tendência da Make Coral

Mas essa tendência não começou com ela não! Vamos relembrar como o coral/pêssego começou seu reinado no mundo da beauté?

16cd2  Coral 11 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 10 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 12 A Tendência da Make Coral

Podem colocar esse feito na conta da Too Faced. A marca já começou a investir nas tonalidades de pêssego quando a moda ainda era make com cores frias. A marca não foi só pioneira com a tonalidade, como foi uma das primeiras a começarem essa era de maquiagens quentes.

O pontapé inicial dessa da foi a paleta Sweet Peach, com tons quentes e bem versáteis. A paleta é tão queridinha do público, que vive esgotada nas Sephoras mundo afora.

16cd2  Coral 6 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 5 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 7 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 9 A Tendência da Make Coral

E essa aposta da Too Faced deu tão certo que eles criaram coleções inteiras inspiradas na frutinha do momento, um produto mais lindo que o outro. E claro, tudo com cheirinho de pêssego. 

16cd2  Coral 1 A Tendência da Make Coral

16cd2  Coral 8.1 A Tendência da Make Coral

3cf7b  Coral 2 A Tendência da Make Coral

srcset="http://assuntosmulher.com.br/v1/wp-content/uploads/2018/05/3cf7b__Coral-2.jpg 800w, http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2018/05/Coral-2-150x150.jpg 150w, http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2018/05/Coral-2-300x300.jpg 300w, http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2018/05/Coral-2-768x768.jpg 768w" sizes="(max-width: 800px) 100vw, 800px" title="A Tendência da Make Coral" />

Não demorou nadinha até a gente ver essas tonalidades chegando nos olhos, bocas e peles dos maiores influenciadores de beleza ao redor do globo. Basta abrir o Instagram que vocês verão uma enxurrada de makes nesse estilo.

4ee02  Coral 13 A Tendência da Make Coral

4ee02  Coral 18 A Tendência da Make Coral

4ee02  Coral 17 A Tendência da Make Coral

E sabe o que é mais legal? Tons de coral e pêssego funcionam em todos os tons de pele, valorizam demais nossa beleza natural e não pesam. Pode se jogar sem medo, gente!

4ee02  Coral 15.1 A Tendência da Make Coral

4ee02  Coral 14 A Tendência da Make Coral

4ee02  Coral 16 A Tendência da Make Coral

E se você achou que as paletas pêssego seriam exclusivas da Too Faced, está muito enganado. Várias marcas gringas de peso já começaram a lançar suas versões, como a Bronze Extended da Kylie Cosmetics e a Caramel Melange da Zoeva Cosmetics. 

d8966  Coral 4 A Tendência da Make Coral

d8966  Coral 19 A Tendência da Make Coral

d8966  Coral 20 A Tendência da Make Coral

E há anos eu já apostava nessa tendência coral. Vamos combinar que no meu coração sempre teve espaço pros tons de pêssego hehe. Na minha coleção Para para a T.Blogs tem o Coralina, um coral com fundinho rosado, bem flamingo, bem fashion. Você pode adquiri-lo aqui.

E pra quem ficou com vontade de sair por aí com os olhos trabalhados no ritmo do pêssego, eis um tutorial pra inspirar:

O que vocês estão achando dessa febre pêssego? Querem mais tutoriais com essa pegada coral?

Fotos: @nikkietutorials, @makeupbytaren, @thassianaves, @babillages, @sophiewillocq, @novalanalove, @miaumauve, @kyliecosmetics, @zoevacosmetics, @lipsonfire_, @mua_ashley_, @paulaohenoja, @nyane, @by_thamires

O A Tendência da Make Coral em para .

d8966  nRaAx0yoRhM A Tendência da Make Coral
Fonte: Pausa para





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>