Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
“Annabelle 2” conta origem da boneca, mas a história verdadeira é bem diferente | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

“Annabelle 2” conta origem da boneca, mas a história verdadeira é bem diferente








 “Annabelle 2” conta origem da boneca, mas a história verdadeira é bem diferente

A boneca Annabelle foi um dos personagens de maior destaque da franquia “Invocação do Mal”, tanto é que, agora, está prestes a ganhar um segundo filme. Desta vez, o longa contará a história de origem da boneca amaldiçoada – o novo trailer promete uma história macabra, mas bem diferente da contada pelo casal Warren no filme .


Qual é a origem da boneca Annabelle?

Em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, a boneca “ganha vida” graças ao desespero de um casal que perdeu a filha. Depois da morte da criança, os pais começam a conversar com uma entidade que diz ser sua filha e que pede para “entrar” na boneca. Mais tarde, no entanto, eles acabam descobrindo que se tratava de um espírito maligno em busca de um hospedeiro, e não da criança morta.

Essa história vem antes da versão contada no filme “Annabelle”, de 2014. No filme, a dona da boneca era uma jovem chamada Annabelle Higgins, que fazia parte de um culto satânico, assassinou os pais e acabou se matando depois. O brinquedo acaba indo parar na casa do casal Mia e John Form e inferniza a vida do casal e de seu filho recém-nascido.


Origem verdadeira

 “Annabelle 2” conta origem da boneca, mas a história verdadeira é bem diferente

-->

No entanto, nenhuma das duas histórias têm muito a ver com que o casal Ed e Lorraine Warren contam, baseados na investigação que fizeram sobre a boneca, e que publicaram em seu oficial.

Ed e Lorraine contam que tiveram contato com a boneca na década de 1970, ao atender o chamado de um padre, que pediu que o casal investigasse um brinquedo amaldiçoado. A boneca havia sido dada de presente a uma garota chamada Donna por sua mãe e sempre que ela chegava em casa, Annabelle estava em uma posição ou cômodo diferente.

Incomodadas com esses episódios, Donna e sua colega de quarto Angie decidiram contatar uma médium, que afirmou que a boneca estava possuída por uma criança chamada Annabelle, que teria morrido naquele local. Segundo a médium, o lugar abrigava uma casa, que foi demolida para a construção de apartamentos e, então, o corpo da garota foi encontrado – o que já não combina com a versão do filme “Annabelle”.

 “Annabelle 2” conta origem da boneca, mas a história verdadeira é bem diferente

O espírito disse à médium que se sentia bem na casa de Donna e, com pena, a jovem acabou permitindo que a boneca ficasse. Um erro, claro: o “fantasma” não era da criança, mas sim uma entidade demoníaca, tentando se apossar de algum corpo.

Ed e Lorraine acabaram levando a boneca embora com eles. De acordo com relatos do casal (cuja história é cheia de controvérsias), ela levitava sozinha até que eles decidiram chamar um padre para exorciza-la. Hoje, a boneca está trancada em uma redoma de vidro dentro do museu dos Warren com grandes placas de “cuidado” ao redor.


Filmes de terror

  • 21 melhores filmes de terror do século XXI. Já viu todos?
  • “Que comecem os jogos” e mais 9 frases famosas dos filmes de terror
  • 6 maiores clichês dos filmes de terror que NUNCA falham

Fonte: Vix





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>