Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse








7d4c1  catolicos mais da metade dos brasileiros rejeitam apocalipse 5a35c6d9e0124 Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse

No uacute;ltimo até elogiei a sinopse de Apocalipse. Um dia após a publicação, sou surpreendido com ataques agrave; Igreja Católica. Se não bastasse isso, a trama central ficou arrastada. A segunda fase, no meu ponto de vista, foi desnecessária. E a primeira foi longa. A novela, que parecia caminhar para uma zona de conforto, ficou desconfigurada/estranha.

De péssima divulgação (há muito tempo não novela tão mal apresentada como esta), os s capítulos de Apocalipse passaram despercebidos. A Record TV até tentou iludir com imagens de tsunami, mas a narrativa, a história, infelizmente, não agradou. A emissora esqueceu de apresentar as tramas para o público. No dia da estreia a uacute;nica coisa que nós sabíamos era do tal tsunami. Hoje, ninguém sabe nem o que vai acontecer no capítulo do dia seguinte. Eacute; lamentável, triste. Lamento porque gosto de competitividade. Isso atiça a concorrência, evita o comodismo. Quem ganha eacute; o público. ém, a Record TV faz por merecer o fracasso de uma trama bíblica. As intervenções dos Bispos ndash; com ordens vergonhosas de Cristiane Cardoso ndash; são dignas de uma rejeição. Muito me admira uma pessoa que se diz evangélica ndash; conselheira e defensora de uma igreja que vive de pensão de seus fiéis julgar (apontar os dedos) e tentar convencer o mundo de que os católicos são os responsáveis pelo ldquo;fim do mundo”. A ldquo;magnífica” supervisora de texto vem causando sentimento de oacute;dio e conflitos envolvendo religiões. Deve ser frustrante para um autor ter seu texto alterado. O pior deve ser para os atores darem vidas agrave;s personagens de textos distorcidos ou de perfis modificados. Enfim, não sei o que de fato está acontecendo nos bastidores. Não sei quem eacute; o certo, nem quem eacute; o errado. Sei apenas que estou diante de uma tragédia. No ar, não eacute; agradável. O que se vê eacute; só violência, violência, violência, e maldição. A culpa eacute; da Igreja Católica, segundo a Igreja Universal do Reino de Deus.

Infelizmente, não consigo torcer por uma coisa tão negativa e distorcida. Apocalipse eacute; pesada, não passa mensagem otimista. Eacute; complicado.

Sairei em defesa de Vivian de Oliveira. O texto de Apocalipse eacute; bom. Eu posso até estar exagerando, mas das bíblicas eacute; o mais bem escrito. Evoluiu absurdamente em relação agrave; Os Deus Mandamentos. Digo até que eacute; melhor que o de Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso. Eacute; uma covardia o que estão fazendo com a autora, com censuras e alterações nos scripts.

Parece que a direção da Record tem um pacto com Sérgio Marone, que deve até ganhar por fora para narrar as cenas de sua personagem. Eacute; muito feio, não faz sentindo. No ar, eacute; uma vergonha.

7d4c1  16 12 2017 5a35c87991a46 original Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse

Particularmente, acho que a Record não vai saber lidar com esse enorme fracasso. E, infelizmente, acredito que atingirá o setor de dramaturgia da emissora, que ldquo;deve” extinguir a faixa das 19h45. Não se espante se a novela de Cristiane Fridman for anunciada como a substituta de Apocalipse. ora, eacute; a minha análise (fria e revoltante) da situação.

A audiência, de 6/7 pontos, eacute; mais do...

que merecida. Já se esperava algo em torno dos 8/9 pontos, uma vez que estrearia em novembro e um mês após O Outro Lado do Paraíso. Agora 6 pontos, sejamos sinceros: eacute; resultado de um tiro no pé. Foram mexer de não deviam. O público católico que se afastou, não volta mais. Podem até implorar.

A grande virada

Walcyr Carrasco não precisou nem de um mês para virar o jogo e firmar um pacto com o público, que está alucinado com o ritmo de O Outro Lado do Paraíso. Confesso que não sou muito fã da novela, pois não curto o texto, mas admito que a narrativa ficou muito boa após o início da segunda fase. Bianca Bin eacute; um espetáculo em cena. A permanência de Laura Cardoso foi um acerto. Adoro a Caetana, diversão garantida!.

7d4c1  16 12 2017 5a35c9141fff9 original Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse

No Ibope, tudo indica que O Outro Lado do Paraíso ultrapassará a média de A Força do Querer. Até o momento acumula 32 pontos. Se nada mudar, a trama ficará no ar até o dia 18 de maio. Ou seja, são mais cinco meses pela frente. Nos uacute;ltimos dias, com frequência, vem atingindo médias acima dos 40 pontos. Com Walcyr não se brinca.

Que destino horrível!

Depois de ter destruído o Legendários, migrando dos sábados para agrave;s sextas-feiras, a Record TV vai sujar a imagem do Programa da Sabrina. A ideia eacute; que o programa da Japa seja exibido mais tarde, a partir das 22h30. E recebendo, adivinha de quem: séries ou filmes evangélicos. Hahahahahahahahahahaha! Preciso falar mais alguma coisa?

Aí meu coração!

Silvio de Abreu decidiu: Aguinaldo Silva vai escrever O Sétimo Guardião ndash; aquela sinopse que, aparentemente, não tinha nada de regionalismo ndash; e vai ser lançada dia 12 de novembro. Trata-se da substituta de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. Veja bem, meus queridos, se O Sétimo Guardião começar capengando como O Outro Lado Paraíso e precisar ser relançada quase no Natal, vocês acham que o resultado vai ser o mesmo?. Será um contexto diferente. E se João Emanuel Carneiro não entregar tão bem? Aí meu coração! Silvio de Abreu está querendo aprontar para cima do Mago? Só observo.

Brincadeiras agrave; parte, não seria melhor evitar o lançamento de uma novela com data próxima agrave;s festas de fim de ano?. nbsp;

A próxima de JEC

Dennis Carvalho está conseguindo montar um bom elenco para Segundo Sol. Tomara que João Emanuel Carneiro reveja suas falhas em A Regra do Jogo e nos surpreenda. A novela irá ao ar num período que lhe favorecerá, acredito. Diferente de anos anteriores, desta vez, o ano eleitoral irá contribuir para recordes. Desta fonte, até A Força do Querer bebeu. #Deboche

É isso. Peço desculpa pelo meu desabafo sobre Apocalipse, mas não aguentei. Na opinião de vocês, Vivian de Oliveira pedirá para sair? O que esta novela, de fato, tem de bom? De texto questionável, O Outro Lado do Paraíso merece todo o sucesso que está fazendo?

Obrigado pela atenção. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Dramaturgicamente, que 2018 seja surpreendente. Na vida real, que tenhamos saúde e saibamos lidar com os aumentos de impostos e com as crueldades dos políticos.

Até o nosso próximo encontro.  Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse

7d4c1  Cv40czrRIDc Católicos, mais da metade dos brasileiros, rejeitam Apocalipse
Fonte: O Planeta TV





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>