Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Cílios de LED: quais os cuidados importantes ao usar o item que já é febre no Carnaval? | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

Cílios de LED: quais os cuidados importantes ao usar o item que já é febre no Carnaval?





 Cílios de LED: quais os cuidados importantes ao usar o item que já é febre no Carnaval?
Niina Secrets/Youtube

Cílios poderosos fazem a diferença em qualquer maquiagem. isso, quando eventos importantes acontecem, as pessoas logo pensam em carregar na máscara ou investir em um bom cílios iços. Com o Carnaval, logo, quanto mais sumptuoso for, melhor.

Por isso, quando os cílios de LED apareceram, todo mundo ficou com vontade de testar, enfim, na hora da sarau, quem não quer invocar atenção assim? A ueira de formosura Niina Secrets, por exemplo, testou e aprovou o inferior, mas porquê ele funciona?


Cílios de LED

Vendidos em perfumarias, lojas de cosméticos e na internet, os cílios de LED, na verdade, não têm fios. Grudados na dimensão de costuma-se fazer o delineado, esse inferior é simples, uma fitinha com fios que são escondidos detrás das orelhas.

Para fixá-lo na pálpebra, basta usar a cola de cílios iços nele, esperar um pouco para que seque e, logo, impor nos olhos.

Depois, é preciso esconder os fios na secção de trás da cabeça com os cabelos e apoucar um botão que vem com os cílios. Assim, com a bateria, ele funciona.


 Cílios de LED: quais os cuidados importantes ao usar o item que já é febre no Carnaval?
Niina Secrets/Youtube

Apesar de não dar um visual aprazível na luz do dia, o inferior não é visível no escuro ou à noite, só pode ser visto quando suas luzes são ligadas e, assim, iluminando os cílios.

Niina não teve...

grandes dificuldades para aplicá-lo e aprovou o enfeite, que tem vários tipos de luzes, piscando de formas diferentes.


Cuidados com os cílios

De entendimento com a dermatologista Sabrina Talarico, os cuidados exigidos por esse inferior são os mesmos de cílios iços.

“Recomendo que esses itens sejam utilizados somente em ocasiões especiais, porquê eventos comemorativos. Deve-se tomar muito desvelo no momento de colocar e retirar. A cola deve ser aplicada somente no cílios iço, não aplique diretamente nas pálpebras”, explica ela.

Já na hora de remover, os cuidados também são simples. “Remova-os com delicadeza e com a ajuda de chuva morna para evitar que os cílios naturais não sejam arrancados, os resíduos da cola podem ser retirados com sabonete neutro e chuva morna”, diz a perito, que também indica os demaquilantes.


 Cílios de LED: quais os cuidados importantes ao usar o item que já é febre no Carnaval?
Niina Secrets/Youtube

Aliás, a remoção completa da maquiagem e de resíduos ajuda a manter a saúde dos olhos e da pele. “Uma boa dica é o uso de shampoo de bebê. Para quem tem olhos sensíveis, uma outra possibilidade é usar um cotonete com uma pequena quantidade de hidratante harmonizável com a pele do paciente e passar delicadamente no lugar”, esclarece a dermatologista, que não indica a reutilização de cílios. “Não recomendo, a não ser que sejam meticulosamente limpos e armazenados em lugar higienizado”, esclarece Sabrina.

As quedas dos fios dos olhos são comuns, mas vale lembrar que, caso seja em excesso, é importante procurar um médico. “Queda excessiva pode ser sinal de alergias, blefarite (que é uma inflamação na secção externa das pálpebras), deficiência de nutrientes ou até mesmo alguma doença autoimune”, adverte a dermatologista.

Assista ao teste de Niina Secrets:


Porquê maquiar os olhos

  • Maquiagem para levantar o olhar: truques profissionais
  • Maquiagem preta e branca para os olhos para usar à noite
  • Maquiagem para olhos fundos: truques e passo a passo

Nascente: VIX





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>