Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Como programar suas férias? | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

Como programar suas férias?





Sem dúvidas, viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer. Descobrir novas culturas, apreciar paisagens exuberantes, viver aventuras, experimentar novos sabores. A máxima “viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico” é uma pura verdade.

Mas, como organizar uma viagem? Como fugir dos perrengues? Como garantir que você está pagando o melhor preço nas passagens, na hospedagem e nos passeios? O mundo moderno trouxe diversas soluções. Não faltam s de comparação de preços de passagens, por exemplo. Mas, vamos combinar: nada substitui o “tête-à-tête”, né? Você ser atendido de forma personalizada e saber que, de você estiver, essa pessoa poderá te ajudar a resolver imprevistos.

É por isso que, mesmo com tantas opções para você organizar sua viagem sozinho, sem ajuda profissional, a gente indica sim que você procure uma agência. Nós mesmas colecionamos histórias de vezes que tentamos comprar passagens sozinhas e acabamos viajando separadas (um dos perrengues aconteceu em novembro, quando fomos para Punta Cana).

E foi por esses motivos que, no começo de abril, quando embarcamos para Barcelona, procuramos a Kepler Viagens. A agência nos ajudou a encontrar a melhor passagem, mesmo decidindo viajar de última hora. Acredita que compramos as passagens em uma sexta-feira e embarcamos na outra?

ff376  agencia de turismo kepler viagens fashionistando Como programar suas férias?

A Kepler Viagens cuidou das nossas passagens para Barcelona! | Photo: Betina Dalla Rosa 

De lá pra cá, conhecemos mais os serviços personalizados da agência e passamos a entender como contratar uma agência pode mesmo ser muito bacana, sem significar pagar mais caro. Quer uma prova? Você acha que com 420 euros você organiza a parte terrestre de uma viagem para a Turquia que inclui: 9 noites de hospedagem, com café da...

manhã, 6 almoços, 6 jantares, circuito com ônibus de turismo, traslado de chegada e saída e guia bilíngue? Pois então, a Kepler Viagens tem um pacote assim! Outra oferta da agência que nos fascinou foi essa: a partir de 995 euros você pode fazer uma viagem de 10 dias em Delhi e Dubai, incluindo traslado, hospedagem, 7 jantares, entradas em atrações, passeio de elefante, guia e seguro de assistência. Sensacional, né?

A Kepler Viagens é comandada por Jaqueline Girardi, profissional com mais de 15 anos de experiência no setor. E o mais interessante é que a agência é dividida em três setores: LAZER, EVENTOS e CORPORATIVO.

47702  agencia de turismo kepler viagens fashionistando1 Como programar suas férias?

O setor CORPORATIVO faz um atendimento exclusivo para empresas. Já o setor de EVENTOS organiza os mais diversos tipos de eventos, seja de grande ou pequeno porte. A Képler emite as passagens, cuida das reservas de hotéis, aluguel de mobiliário, etc. Em seu portfólio a agência coleciona a realização de importantes eventos em todo o país. E a parte de LAZER organiza, de forma personalizada, suas férias, lua de mel, viagens com toda a família, etc. A Kepler Viagens se destaca por cuidar de todos os detalhes e sempre buscar as melhores oportunidades; tanto é que a agência conta com uma carteira de clientes fiéis, que não carimbam o passaporte sem passar pela consultoria desse super time.

Vai viajar? Conheça a Kepler Viagens e faça a sua cotação com eles! Vale a pena buscar mais informações sobre os pacotes que a agência oferece e assim acertar em cheio na escolha do destino das suas próximas férias!

Kepler Viagens
[email protected]
(31) 99660-3939
@keplerviagens_
keplerviagens.com.br

PUBLI

Fonte: Fashionistando | Moda, Tendências, Entrevistas, Beleza e Turismo





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>