Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Foto revela Gusttavo Lima apoiando a mulher na banheira durante o trabalho de parto | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Foto revela Gusttavo Lima apoiando a mulher na banheira durante o trabalho de parto





 Foto revela Gusttavo Lima apoiando a mulher na banheira durante o trabalho de parto

Andressa Suita e Gusttavo Lima receberam Gabriel na noite do dia 28 de junho. Desde então, o casal compartilha vários momentos dos s dias de vida do bebê com seus fãs através das redes sociais.

Depois de ar fotos do rostinho do bebê e vídeos com o chorinho do pequeno, a mais nova mamãe divulgou como foi seu parto.

No Instagram, Andressa Suita contou que Gabriel veio ao mundo através de um parto normal. Ela comemorou e agradeceu a Deus por ter conseguido fazer com que o bebê nascesse da maneira como ela sonhou. “Eu só tenho a agradecer a Deus em lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei”, escreveu.

Uma foto para os meus titios e minhas titias da internet. Meu SUPER FILHO… #Gabriel @andressasuita

font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; line-height:17px; margin-bottom:0; margin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-align:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;">A shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima)

Além dos médicos Dra. Ana Cristina e Dr. Luiz Carlos e da doula Kelly, durante todo o trabalho de parto a modelo contou com a ajuda de Gusttavo. “[Agradeço] Em especial ao meu marido por ter passado comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muito força”, escreveu.

Gabriel veio ao mundo às 23h23 da quarta-feira. Andressa, no entanto, entrou em trabalho de parto 24 horas antes. Mulheres primíparas, ou seja, que estão parindo pela primeira vez, costumam ficar mais horas em trabalho de parto. De acordo com Dr. Alberto Guimarães, ginecologista e obstetra de São Paulo, esse tempo pode ultrapassar 48 horas contando com os pródromos, fase latente, fase ativa, transição, expulsivo e pós-parto.

Durante a gravidez, a modelo havia sinalizado que desejava ter um parto domiciliar. Na ocasião, além de ter dito que não temia a dor, ela comentou que depois de muita informação, sentia segurança para receber Gabriel em sua casa e, por isso, estava buscando uma equipe que fizesse este tipo de acompanhamento. O casal, no entanto, não confirmou de o nascimento aconteceu.


Parto da Andressa Suita: fotos

Nós estamos radiantes com a chegada do nosso filho, que veio de um parto normal e saudável!!!Muito Obrigada por todas as mensagens de carinho que estamos recebendo❤️. Eu só tenho a agradecer a Deus em lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>