Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
“Handmaid’s Tale” ganha previsão de estreia no Brasil: saiba qual canal exibirá a série | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

“Handmaid’s Tale” ganha previsão de estreia no Brasil: saiba qual canal exibirá a série





 Handmaids Tale ganha previsão de estreia no Brasil: saiba qual canal exibirá a série

A grande série vencedora do Emmy 2017 ganhou previsão de estreia no Brasil. “The Handmaid’s Tale“, que garantiu nada menos do que oito troféus na premiação que escolhe as melhores produções do ano na TV, conquistou os telespectadores com uma combinação perfeita de história , personagens cativantes, ótima direção e mistura na dose certa de ficção com realidade.


“The Handmaid’s Tale” estreia no Brasil

 Handmaids Tale ganha previsão de estreia no Brasil: saiba qual canal exibirá a série

Depois do sucesso de público, o canal de TV por assinatura Paramount Channel revelou a adição de “The Handmaid’s Tale” à sua grade de programação, com exclusividade. A série ainda não ganhou uma data de estreia específica, mas sabemos que o...

lançamento dos episódios aqui no Brasil ocorrerá logo no início de 2018.

Com a aquisição, o Paramount Channel aumenta ainda mais o seu portfólio de sucessos do cinema e séries aclamadas pela crítica. O canal já é responsável por transmitir “House of Cards” e “Orange Is New Black”.

Nos Estados Unidos, “The Handmaid’s Tale” é exibida no serviço de streaming Hulu – concorrente da Netflix –, que não está disponível no Brasil. A popularidade da 1ª temporada da série foi tão grande, que a 2ª temporada já foi anunciada, ainda sem previsão de estreia.

 Handmaids Tale ganha previsão de estreia no Brasil: saiba qual canal exibirá a série

“The Handsmaid’s Tale” gerou debate importantíssimos por conta da sua premissa um tanto quanto assustadora. A história da série se passa em um futuro distópico na República de Gilead (antigo EUA), governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião é dominante.

Nesse novo sistema, as mulheres são propriedades do Estado, não têm nenhum direito e são divididas em castas. As mulheres férteis, um tipo raro, pertencem ao grupo das “aias” e têm apenas uma função na sociedade: procriar para famílias de homens poderosos e suas esposas estéreis.


Séries Atuais

  • Por que “The Handmaid’s Tale” se tornou a série mais vitoriosa do Emmy?
  • Sem ter falas em episódio tenso, Alexis Bledel é a mais jovem a vencer Emmy
  • As 5 melhores séries da temporada 2016/2017 que você precisa assistir já

Fonte: Vix





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>