Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Manteiga corporal Spiced Apple Body Shop | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Manteiga corporal Spiced Apple Body Shop





f27c6  hidra body shop 2 Manteiga corporal Spiced Apple  Body Shop

A novidade da Body Shop para o final de ano é a linha Spiced Apple com Body Butter, Shower Gel e Loção hidratante.

A promessa é: com óleo de sementes de maçãs verdes cultivadas nos Alpes Italianos e um toque de canela. Perfeito para deixar sua pele muito mais macia e cheirosa.

f27c6  hidra body shop 1 Manteiga corporal Spiced Apple  Body Shop

O que achei da manteiga corporal Spiced Apple

Vamos combinar que a gente já sabe que a manteiga é bem densa, super hidratante e que é um produto que não absorve rapidamente, certo? Quase todos os body butters da TBS são assim. Eu não gosto de usar esse tipo de produto de dia porque sinto ele sambando sobre a pele.

Mas para usar a...

noite depois do banho, pode ser uma boa forma de ficar com a pele cheirosa e gostosinha.

f27c6  hidra body shop 3 Manteiga corporal Spiced Apple  Body Shop

O que mais me chamou a atenção, na verdade, foi o cheirinho delícia desse hidratante. Achei realmente festivo e, para mim, lembra um pouco de cidra, ou de algo com noz moscada, não sei dizer ao certo. Mas é um aroma muito gostoso, sem ser doce ou enjoativo.

Uma anedota: esse cheirinho me lembrou muito de quando eu viajava e ia direto na loja da Body Shop garantir os hidratantes do ano. Sempre fui apaixonada pela marca e trazia carregamentos dos produtos na mala. Como sempre viajava no final do ano, pegava a época das coleções de edição limitada. Sei lá quando poderei viajar novamente, mas curti essa memória afetiva que ele me trouxe.  Manteiga corporal Spiced Apple  Body Shop





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>