Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Marcos espalha intimidades com Minerato em atitude condenável | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Marcos espalha intimidades com Minerato em atitude condenável





54af3  Captura de tela 2017 10 08 às 14.08.21 Marcos espalha intimidades com Minerato em atitude condenável

Marcos aponta o dedo e ordena que Minerato se sente para conversar… Ele não se emenda!

Marcos Harter ataca novamente. Depois de ser acusado de agressão a uma mulher no BBB, o agora peão de A Fazenda mudou de estratégia e achou que era uma boa ideia avacalhar moralmente outra mulher. A vítima da vez é Ana Paula Minerato. Os dois tiveram uma discussão pesada, após Marcos espalhar que teve relações sexuais com ela. Chama a atenção, nos vídeos da briga, o momento em que Marcos “manda” Minerato sentar e abaixar a voz, apontando o dedo na cara da menina.

Apontar o dedo na cara e crescer pra cima de mulher são as táticas de Marcos Harter, após tudo que aconteceu! Sem dúvida, o cidadão tem sérias dificuldades em lidar com o sexo oposto. Os colegas de confinamento condenaram a atitude dele, especialmente Dinei, que viu, sim, uma exposição de Minerato feita por Marcos, ao garantir que os dois transaram.

As redes sociais reproduziram a briga, e duas hashtags subiram simultaneamente: Minerato merece respeito x Marcos estamos com você. Os argumentos da “torcida” de Minerato são mais contundentes. O pessoal (inclusive muitas mulheres) que toma partido de Marcos fica patinando no discursinho barato de “feminismo seletivo”, “perseguição”, sem conseguir enxergar que, em qualquer circunstância, um cara que precisa espalhar que...

transou com uma mina é um babaca.

Tudo começou quando Minerato comentou sobre uma frase que Marcos teria dito: “para ganhar um reality show é preciso transar durante o programa”. Marcos retrucou, dizendo que nunca havia falado algo do tipo, e sentou com a peoa para entender o que estava rolando.

“Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?”, perguntou  o doutor.  Minerato afirmou jamais ter transado com ele. “Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou”, afirmou o peão.  A situação só piorou. Minerato gritou que o peão não estava respeitando sua família.

“Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que eu quiser aqui dentro”, afirmou Marcos.  Minerato reafirmou sua posição: “A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito”. “Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se faz, assume”, respondeu Marcos, rindo da situação.

Minerato é adulta e tem todo o direito de fazer o que bem entender. A questão é Marcos usar isso, e agir como os piores cafajetes, para quem é preciso divulgar os “feitos”, para reafirmar sua condição de macho pegador. Depois de tudo o que passou no BBB, ele poderia ter aprendido um pouco mais sobre relacionamentos. Mas tudo indica que ele vai desperdiçar sua segunda chance…

http://r7.com/awnF

&nbsp
&nbsp

The Marcos espalha intimidades com Minerato em atitude condenável Blog da DB.

Fonte: Blog da DB





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>