Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
“Me mostrou o caminho certo”: Bacci se despede de Rezende com texto emocionante | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

“Me mostrou o caminho certo”: Bacci se despede de Rezende com texto emocionante





 Me mostrou o caminho certo: Bacci se despede de Rezende com texto emocionante

Com mais de 30 anos de carreira, Marcelo Rezende fez história no jornalismo brasileiro. O apresentador morreu aos 65 anos de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer agressivo que atingiu o fígado e o pâncreas. Mestre no jornalismo investigativo, Rezende foi o responsável por revelar outros repórteres com ele no “Cidade Alerta”, da Record TV, como é o caso de Luiz Bacci.

Apelidado de “Menino de Ouro” pelo apresentador, o jornalista ganhou destaque e virou um dos principais nomes da emissora – grande parte devido à convivência e estilo semelhante ao de Marcelo. Após a notícia da morte, Bacci fez uma homenagem emocionante ao amigo.


Homenagem de Bacci para Marcelo Rezende

Bacci revelou que conseguiu se despedir de Marcelo Rezende em seus...

últimos dias no hospital, mas que guarda na memória a imagem do “homem forte que o protegeu de tudo”. Revelado por Rezende, o jornalista contou com o apoio dele mesmo quando trocou a Record TV pela Band, numa mudança bastante criticada. Foi o apresentador do “Cidade Alerta”, inclusive, quem o ajudou no seu retorno à emissora da Barra Funda.

Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor.





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>