Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay! | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay!





A Urban Decay acaba de anunciar seu próximo lançamento: Naked Heat, a sua quinta paleta da coleção Naked que a gente governanta. A novidade foi anunciada tem a noite no Instagram e todo mundo ficou doido! Olhem só as primeiras imagens dela:

e1a66  20170607 naked heat urban decay 1 Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay!

6195b  20170607 naked heat urban decay 2 Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay!

A embalagem é a mesma da Naked Smoky. Ela contém espelho, são 12 cores de sombra em tons avermelhados e quentes e um pincel duplo.

As sombras:

As cores estão super em subida, estamos vendo muitas makes nesse tom por aí. E o lançamento não pára por aí, ainda temos mais dois lápis de olhos e três cores de batons novas:

6195b  20170607 naked heat urban decay 3 1 Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay!

O lápis na cor Alkaline é um vinho muito escuro e o Torch tem um tom de laranja mais escuro. Eles parecem muito lápis para lábios, né? Mas são para olhos! Achei muito ousado!

Os batons são nas cores: Fuel (nude com fundo pêssego de remate cremoso), Heat (vermelho com metalizado dourado) e Scorched (marrom tijolo metalizado).

Os produtos serão vendidos pelo preço em dólares de $ 54 a paleta Naked Heat, $ 17 os batons e $ 20 os lápis. A pré venda começa no dia 12 de Junho no da marca e dia 30 de Junho em todo restante. Esse lançamento é nos EUA, ainda não temos informações se vem para o Brasil.

O que acharam da paleta?

Esse texto foi publicado mente no Passando Blush:
Naked Heat: a novidade paleta da Urban Decay!

Manadeira: Passando Blush





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>