Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
O que levar na sua mala de mão? | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

O que levar na sua mala de mão?





Viajar é uma delícia! Pesquisar sobre o destino, escolher o hotel, reservar restaurantes… até aí, tudo maravilhoso! Mas, quando o assunto é a mala de viagem, gera um certo desânimo, né? Afinal de contas, montar uma mala de sucesso envolve muitas variáveis.

Sem falar da mala de mão, principalmente para destinos internacionais, já que existem muitas regrinhas que precisamos ficar atentos. Além disso, também existem itens básicos e indispensáveis que, se você esquecer, certamente irão gerar um estresse que você poderia evitar.

Então, melhor gastar um tempinho se planejando agora e não viver perrengues durante sua viagem dos sonhos, concorda? É por isso que decidimos trazer dicas daquilo que é essencial na sua mala de mão e do que a gente acredita ser importante para que as horas de voo sejam ainda mais agradáveis. Dê o play e confira!

> Este vídeo é um oferecimento da Câmbio Forte. A casa de câmbio oferece segurança na operação e muita comodidade: eles entregam sua moeda estrangeira de você estiver em Belo Horizonte. Além disso, cotações e compras podem ser realizadas via WhatsApp [(31) 97544.3559], justamente para garantir praticidade e agilidade. Visite o da Câmbio Forte e saiba mais!

Nosso check list do que não pode faltar na sua mala de mão:

– Passaporte
– Moeda estrangeira
– Cartão moeda
– Caneta
– Carregador de Celular
– Bateria extra
– Fone de Ouvido
– Chicletes
– Óculos de sol
– Adaptador de tomada
– Documentos necessários durante a viagem (seguro de saúde, vouchers...

de hotéis, passagens, endereços úteis…)
– Uma muda de roupa
– Pashmina
– Nécessaire de remédios essenciais (colírio, dramin, sal de frutas, remédio de dor de cabeça)
– Nécessaire de cuidados diários (hidrantante, desodorante, pasta de dente…). Mas, não se esqueça: não leve embalagens que tenham mais de 100ml.
* Mesmo se você tiver uma embalagem maior, mas que esteja acabando, não pode, ok? Você vai ter que jogar fora na hora que forem inspecionar sua bagagem. Então, é para decorar: apenas embalagens com até 100ml.
* Outro lembrete: todo e qualquer líquido deve estar em um saquinho transparente, com lacre. Se você não tiver uma nécessaire transparente, recorra ao saquinho com zip lock. Alguns aeroportos dão, outros vendem. Coloque tudo que é liquido ou pastoso neste saquinho, ok?
– Maquiagem (lembre-se da regra de 100ml)
– Lipbalm
– Eletrônicos (notebook, câmera, tablets)
– Joias

Gostou das dicas? É claro que cada um tem aquilo que considera essencial. Mas, nesta listinha, colocamos o que, de fato, não pode faltar! Agora, é só colocar as dicas em prática e curtir muito o seu próximo destino. Boa viagem!

———————————————

Sobre a Câmbio Forte

A casa de câmbio realiza a venda de moeda estrangeira e cartão multimoedas. Além disso, realiza transações internacionais para estudantes e residentes, faz o pagamentos de cursos e realiza depósitos em contas no exterior. A Câmbio Forte também faz transações internacionais para empresas. Faça sua cotação!

Publipost

Fonte: Fashionistando | Moda, Tendências, Entrevistas, Beleza e Turismo





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>