Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Pais fazem tatuagem com significado incrível após “renascimento” da família | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Pais fazem tatuagem com significado incrível após “renascimento” da família





 Pais fazem tatuagem com significado incrível após renascimento da família

Nos últimos dias, começou a circular nas redes sociais a foto de um bebê deitado nas costas dos pais. Eles possuem asas tatuadas nas costas, o que deu um tom angelical – e muito fofo – para o registro. No entanto, o que poucos sabem é que tanto a tatuagem quanto a foto guardam um lindo significado, em memória de outro membro da família.


Tatuagem feita para superar o luto

O casal Steven e...

Gloria Kimmel, de Indiana, Estados Unidos, tiveram a pequena Claire em junho de 2017. No entanto, há dois anos, eles perderam um filho, Isaac, que faleceu em decorrência da atrofia muscular espinhal tipo 1, uma doença terminal.

Eles fizeram uma tatuagem de asas nas costas em homenagem ao filho, que morreu com pouco mais de 1 ano de idade, e a quem se referem como anjo.

Agora, com Claire, eles representaram toda a família na foto, que foi ada na rede pela irmã de Gloria.

“Minha irmã e o marido tatuaram asas de anjo após a morte do filho deles, há dois anos. Eles tiveram uma bebê em junho. Isso me fez chorar”

O registro já teve mais de 20 mil compartilhamentos no Twitter, e está emocionando a todos, com uma história linda de superação e de renascimento.


Mais tattoos de homenagem

  • Simples e delicadas: Angélica faz tatuagens para os filhos
  • Criativo, sertanejo tem ótima ideia para homenagear bebê com tatuagem
  • Fora do comum: veja as tattoos de Claudia Leitte para os filhos

Fonte: Vix





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>