Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Pele formosa sem sacrificar animais | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Pele formosa sem sacrificar animais





A utilização de testes em animais com finalidade cosmética é uma prática antiga que continua sendo aplicada em, aproximadamente, 80% dos países do mundo inteiro, incluindo o Brasil.

Na luta contra o prática, desde a instalação da marca de cosméticos inglesa, Body Shop, em 1976, Anita Roddick já conseguiu banir a prática em todos os países membros da União Europeia. Agora, mais respaldada e fortalecida, a marca com o espeque da...

Cruelty Free Internacional, lança uma campanha global, com a intenção de expelir de vez com os sacrifícios em animais para testar produtos ou ingredientes cosméticos.

A ação foi apresenta à prelo pátrio, dia 8 de junho, em São Paulo. O evento contou com a participação da embaixadora da marca, a atriz global, Fernanda Lima. A petição foi assinada pelos convidados. Para quem deseja participar basta acessar: www.Thebodyshop.Com.Br/p/contra-testes-em-animais.

Nascente: Vida





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>