Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Por que o cancelamento de “Gypsy” pela Netflix não é uma surpresa tão grande | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Por que o cancelamento de “Gypsy” pela Netflix não é uma surpresa tão grande





 Por que o cancelamento de Gypsy pela Netflix não é uma surpresa tão grande

A série “Gypsy” estreou em junho, e tinha tudo para ser um sucesso. Além de ser mais um da Netflix, o elenco foi protagonizado por ninguém menos que Naomi Watts, e a diretora foi a mesma da saga “Cinquenta Tons”.

O elenco era renomado, e a história parecia envolvente. O resultado, no entanto, acabou decepcionando, e a plataforma optou por cancelar a trama antes mesmo de uma 2ª temporada. Só nesse ano, já é a quarta vez que a Netflix faz isso, e o motivo nem é tão surpreendente.


Cancelamento de “Gypsy” era esperado

 Por que o cancelamento de Gypsy pela Netflix não é uma surpresa tão grande

Na série, a psicóloga Jean Holloway (Watts) é uma profissional misteriosa que começa a perseguir os pacientes, além de se envolver afetivamente com pessoas das vidas deles. Ela ultrapassa os limites da ética e passa a fantasiar com histórias que lhe...

são contadas na terapia, o que deixa tudo ainda mais complicado.

É um enredo promissor, sem dúvida, mas na prática não agradou o público. Além de os episódios serem muito longos, com pelo menos 1 hora de duração, a história era lenta, transmitindo a sensação de que nada estava acontecendo. Salvo pela atuação de Naomi Watts, no fim das contas, “Gypsy” não decolou.

 Por que o cancelamento de Gypsy pela Netflix não é uma surpresa tão grande

Além disso, outra questão relacionada ao cancelamento é a nova estratégia da Netflix, que quer investir em enredos mais certeiros e que atraiam mais assinantes – ou seja, visa produtos mais lucrativos. A empresa também pretende se tornar cada vez mais independente do de outras produtoras, principalmente por que algumas delas já entrarão como concorrentes no mercado – é o caso da FOX mundialmente e da Disney, apenas nos Estados Unidos, que terão seus próprios serviços de streaming.

Em 2017, foram cancelados “Sense8″, “The Get Down” e “Girlboss”, produções promissoras e até simpáticas com o público, mas que custaram mais do que o orçamento da empresa estava prevendo e não tiveram o retorno esperado.

Assim, séries que não atingem a audiência esperada estão sendo canceladas sem dó, para que a Netflix concentre esforços em outras produções que realmente façam sucesso, como é o caso de “Orange is the New Black” e “House of Cards”, por exemplo. E você, gostaria de ver mais uma temporada de “Gypsy”?


Séries da Netflix

  • Sucesso: “Glow” é renovada para a 2ª temporada na Netflix
  • Sugestão: 3 motivos para ver a nova e imperdível série “Ozark”
  • Confira os novos personagens da continuação de “13 Reasons Why”

Fonte: Vix





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>