Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Um delineador para chamar de seu… tendências e dicas com Fabiana Gomes, da M.A.C.! | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

Um delineador para chamar de seu… tendências e dicas com Fabiana Gomes, da M.A.C.!





f9017  delineador trend tendencia Um delineador para chamar de seu… tendências e dicas com Fabiana Gomes, da M.A.C.!

Essa semana rolou um encontro com Fabiana Gomes (maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil) para falar sobre tendências e não restaram dúvidas: essa é a temporada do delineador! Não que alguma vez ele tenha caído totalmente em desuso, vez ou outra a gente acaba recorrendo ao traçado (é um ótimo truque para dar aquela “acordada” no rosto), sem falar que tem muita gente que faz dele sua marca registrada, mas quando vemos esse item tantas vezes na passarela não dá para não dar um destaque especial por aqui! “Foi inconsciente coletivo mesmo, vimos muitas marcas apostando junto com outro protagonista, a ‘boca nada’, esse nude ‘cor de boca’”, comentou Fabi.

Pelo cardápio acima deu pra sentir que tem para todos os gostos, né?! Dos olhos contornados (aquele look clássico que pode ser mais sexy #8211; e fácil #8211; que o esfumado!) aos mega dramáticos, passando pelo conceitual risquinho no canto externo (o da Lanvin foi feito “carimbando” aquela parte dulada do canudinho!), dá vontade de testar um estilo por dia! Pra isso, confira aqui as dicas da Fabi:

3966f  delineador trend tendencia mac Um delineador para chamar de seu… tendências e dicas com Fabiana Gomes, da M.A.C.!

VEJA MAIS DICAS DE EXPERTS PARA ARRASAR NO DELINEADOR AQUI

O Um delineador para chamar de seu… tendências e dicas com Fabiana Gomes, da M.A.C.! em Garotas Estúpidas.

Fonte: Beleza – Garotas Estúpidas





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>