Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Um guia simples para você não furar suas metas para 2018 | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens
Clique no X para fechar!

Um guia simples para você não furar suas metas para 2018








 Um guia simples para você não furar suas metas para 2018

Todo começo de ano a gente parece ser picada pelo bichinho da organização, né? Além disso, começamos a pensar no que queremos para os próximos 365 dias e traçamos as famosas metas. Tão comum quanto pensar em metas, é acabar furando algumas delas, hehe! Para que isso não aconteça, a gente veio te ajudar e seguir direitinho suas metas para 2018:

 Um guia simples para você não furar suas metas para 2018

1. Pense em metas possíveis

Não adianta muito você colocar na sua lista algo que sabe que não vai conseguir. Tudo bem a gente ser ambiciosa e audaciosa, mas nessas horas é preciso colocar o pézinho no chão para no final do ano não ficar frustrada por não ter realizado o que queria. Pense em metas que estão realmente ao seu alcance, algo que...

você sabe que pode cumprir com seu esforço.

2. Tenha poucas metas

Foco é tudo nessa vida! Não vale fazer uma lista extensa e não conseguir cumprir nem metade dela. Pense em no máximo 5 metas e trabalhe incansavelmente em cada uma.

3. Cumpra uma meta de cada vez

Às vezes, pode ser que elas até se encontrem, mas é legal você focar em uma meta de cada vez. Assim fica mais fácil você saber quais caminhos traçar para que ela seja atingida com eficiência.

4. Planeje tudo muito bem

Na hora de traçar suas metas, você pode escrever todo o passo a passo para chegar até elas. Coloquei no papel mesmo o que você precisa fazer e como fazer. Dessa forma você vai conseguir enxergar seus objetivos com muito mais clareza.

5. Celebre cada vitória!

Tudo bem que a gente fica meio obcecada pelo o resultado final dos nossos planos, mas é importante você observar e celebrar as pequenas vitórias que acontecem antes de chegar até lá. Pare e observe: cada passo que você der também é uma conquista!

Gostaram das dicas? Estão prontas para irem atrás de suas metas? A gente tá aqui torcendo que todas elas sejam cumpridas!

 

O Um guia simples para você não furar suas metas para 2018 em Lu Ferreira | Chata de Galocha!, e é de autoria de Redação Chata de Galocha.

 Um guia simples para você não furar suas metas para 2018

Fonte: Lu Ferreira | Chata de Galocha!





Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>