Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

20 truques de maquiagem para os lábios


Aqui abaixo alguns truques que tenho certeza que você irá amar! bora lá conferir!

1. Que tal dar um nbsp;volume aos lábios? é simples, faça um novo contorno com um delineador de lábios rente à boca, depois aplique um batom do mesmo tom do delineador de lábios, cuidado para não deixar o traço visível, agora finalize com um gloss transparente ou do mesmo tom. 



2. Para deixar os lábios mais sexy aplique iluminador entre o lábio superior e o nariz, a boca ficará mais destacada e fica lindo com batom vermelho. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



3. Se você tem lábios grossos e volumosos e gostaria de diminuir, então aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, refaça o contorno na proporção que deseja e preencha os lábios com o batom (sempre o lápis e batom no mesmo tom).



4. Seu batom não dura nada nos lábios? olha a dica para fazer com que o batom dure mais, é só passar o batom e depois com um lenço de papel (ou guardanapo) tire o excesso (dando um beijo no papel), depois aplique com uma esponjinha o pó facial nos lábios e é só aplicar o batom novamente.



5. Dica nº 2 para que o batom dure mais, é só passar um pouco de base ou hidratante cima dos lábios, depois com um pincel (de pó) passe um pouco de pó, seguida, contorne os lábios com lápis ou delineador de lábios, aí aplique o batom com um pincel ou diretamente na boca. Confira mais detalhes no vídeo!



6. Dica nº 3 para que o batom dure mais, abra mão de um bom primer para lábios, aplique sobre os lábios e depois passe o batom desejado.



7. Fez a maquiagem nos olhos e não sabe que cor de batom usar? é simples, para não errar na escolha do batom ou do gloss, siga essa regra dos maquiadores: se os olhos for mais destacado, então use batons neutros ou nude, se os olhos estiverem apenas com rímel e lápis, pode abusar dos tons fortes.



8. Para aquelas que têm olhos pretos (castanhos escuro também), os batons tons de laranja fechados, vermelho-amarronzado e marrom ficam ótimos, e dão harmonia aos olhos escuros.



9. Para aquelas que têm olhos azuis (claros ou escuros), use e abuse dos batons nude e rosa só para o dia, e batons tons de vermelho use apenas a noite.



10. Para aquelas que têm olhos verdes (castanhos esverdeados também), use e abuse dos batons tons de rosa tanto para o dia como para a noite.



11. Para aquelas que têm olhos castanhos (claro ou marrons), use e abuse de batons tons de bege clarinho, nude e gloss rosinha para o dia e para a noite pode optar pelo batom vermelhão.

12. Para aquelas que têm lábios grossos, ficam ótimos com tons de batom ou gloss rosados e pêssego.

13. Para aquelas que têm os lábios finos e desejam dar um pouco mais de volume ou destaque a eles, podem usar e abusar do gloss. O brilho e cores claras aumentam o volume da boca, por isso, aposte no salmão, dourado, bege e cor de boca.

14. Para aquelas que têm lábios assimétricos (quando o lábios superior e inferior não têm a mesma largura) devem apostar tonalidades neutras. Se quer igualar os lábios, então a dica é contornar a boca com lápis para deixá-los mais uniformes.

15. Comprou um batom com o tom muito forte? fique tranquila, um truque simples para clarear os tons muito chamativos é após aplicar o batom “chamativo” nos lábios, seguida aplicar uma pequena camada de corretivo por cima dele, depois com o dedo espalhe bem para que a cor chegue no tom desejado.

16. Sabia que usar canela deixa os lábios mais volumosos? é só misturar uma colher de chá de canela pó com um produto labial (manteiga de cacau, vaselina etc.). Em seguida, aplique a mistura seus lábios e aguarde alguns minutos. Seus lábios provavelmente começarão a formigar, agora é retirar a mistura com água e aplicar seu batom preferido.

17. Se na hora de passar batom seus lábios se encontram rachados ou com “pelinhas soltas” é sinal de lábios desidratados, uma boa solução é fazer uma esfoliação (com açúcar ou esfoliante de sua preferência) e depois aplicar um “Balm” (manteiga de cacau, vaselina, etc) toda a noite durante 7 dias e de adeus a desidratação e pelinhas indesejadas.

18. Outra dica para evitar o ressecamento ou deixar os lábios mais rosados naturalmente, use e abuse da pomada Bepantol à noite, ou use ela como Gloss durante o dia!

19. Se o seu problema é a presença de linhas ao redor dos lábios, a dica é fugir de batons muito cremosos, pois os batons cremosos escorrem ou se acumulam nas linhas (ruguinhas) ao redor da boca.




20. Se o seu problema é lábios caídos, o ideal é refazer o contorno para igualar, comece com a aplicação do batom no centro para fora dos lábios, depois redesenhe as laterias arredondando os cantos. nbsp;Os tons neutros, rosa e nudes são mais indicados.


Fonte: Tudo de Maquiagem

Sem Comentarios