Artigos,

Antes e depois: testei as novas máscaras de cílios da quem disse, berenice?

Acho que ainda não conheci uma mulher que viva sem uma boa máscara de cílios! Mesmo parecendo algo tão básico da maquiagem, fico passada como às vezes é só aplicar o produto pra dar aquela cara de #8220;pá”, #8220;acordei”! kkk

Eu sou maníaca por máscaras, então quando a quem disse, berenice? me chamou para testar os lançamentos deles topei na hora! São três novidades (que acabaram de chegar nas lojas): a Máscara Exagerada (olha esse nome que lt;3), que aumenta até dez vezes o volume dos fios, é superpreta, dura até dez horas e não pelota; a Máscara Escândalo, que tem 14h de duração e também dá volume, mas tem como foco alongar os cílios (sério, absurdo o quanto eles crescem!); e por fim a Máscara Divina, que tem uma fórmula power para alongar, dar volume, definir e curvar os cílios. É tipo “4 1″ mesmo, com dez horas de duração! Bafo!!

mascaraqdb

A aplicação de todas elas foi super prática, sem pelotar nada (cheguei a passar no carro e deu tudo certo! kkk), e como seca rapidinho também nem corri o risco de borrar #8211; ódio define quando a gente tá com o olho todo pronto, vai lá finalizar com a máscara e aí faz aquela meleca! ggrrr

Amei o resultado de todos os lançamentos, mas confesso que a Divina é a que já entrou no nécessaire do dia a dia, pra resolver todos os #8220;problemas” de uma só vez!

mascarasquemdisse-teste

Fica a dica para testar uma (ou três!rs) máscaras novas e ganhar um novo produto favorito do coração! Sou superfã da quem disse, berenice? desde o lançamento, ótimo custo-benefício (cada máscara, por exemplo, custa R$ 31,90), sem falar no bom-humor dos nomes, balagens… Acho que nem preciso me alongar muito nisso porque sei que vocês adoram também!

  • Curtiram esse lançamento da quem disse, berenice? Quem já testou conta nos comentários o que achou!!

O Antes e depois: testei as novas máscaras de cílios da quem disse, berenice? Garotas Estúpidas.

Fonte: Garotas Estúpidas » Beleza

Sem Comentarios