Artigos,

Dicas de maquiagem para quem usa óculos

adriana

Vira e mexe vejo alguma material sobre dicas de maquiagem para quem usa óculos. Porquê sou uma dessas pessoas e minha curiosidade é maior do que qualquer coisa, acabo sempre conferindo. Confesso que até hoje nenhuma delas tinha me polgado até receber um vídeo no qual o expert Daniel Hernandez – do qual sou mega fã – ensina uma produção para quem usa óculos ninguém menos do que uma das musas da minha vida, a padrão Adriana Lima. O vídeo foi gravado durante o lançamento da novidade coleção da Vogue Eyewear e conta com dicas realmente úteis do Daniel.

A principal e mais importante delas na minha opinião foi a de apostar sombras de cores neutras, que se assemelham ao tom da nossa pele, para não passar o risco dela competir com a armação do óculos. Nunca tinha pensado a reverência disso, mas realmente usar sombra preta com óculos de armação preta deixa o look mais pesado, assim porquê sombra colorida com armação colorida fica meio over.

Em Adriana Lima, Daniel provou que a dica realmente funciona e fez um delineado gatinho preto com a pálpebra traste iluminada por uma sombra metálica neutra e um ligeiro esfumado marrom no esquina extrínseco dos olhos para dar profundidade. Ficou lindo com os mais variados modelos e cores de óculos: azul, vermelho, verdejante, com estampa…

Outra dica do maquiador que já está anotada no meu caderninho foi sobre as sobrancelhas. De pacto com ele, quem usa óculos deve dar uma atenção privativo a elas e, além de preenchê-las com qualquer resultado específico, vale usar um truquezinho esperto para deixá-las no lugar: orvalhar spray fixador um pincel e passá-lo nas sobrancelhas para fixar os pelinhos. Incrível, né?! Já testei e funciona mesmo!

Confira aquém o vídeo com essas e outras dicas na íntegra.

O Dicas de maquiagem para quem usa óculos E aí, Formosura?.


Manancial: E aí, Beleza?

Sem Comentarios