Artigos,

FAQ: as perguntas mais perguntadas sobre cabelos loiros!

cabelos loiros

Eu sempre falo de cuidados capilares, produtos e, claro, cabelos loiros por aqui (tem uma seção só sobre cabelos aqui no , inclusive!) #8211; mas o tema segue sendo o assunto sobre o qual as pessoas mais me perguntam. Pensando nisso #8211; e no fato de que sempre tem gente nova por aqui (se você é uma delas, oi!), reuni as principais dúvidas, aquelas que eu sempre recebo por comentário ou email, e respondi tudo aqui embaixo.

As coisas que mais me perguntam sobre cabelos loiros

Para começar: meu cabelo é naturalmente liso e fino. A cor natural dele é um loiro escuro que puxa para o cinza e a única química que tenho nele são as luzes mesmo. Tenho o cabelo descolorido há muitos e muitos anos #8211; acho que mais de 15 #8211; e nunca tive problema algum com isso, sempre gostei muito de cuidar dos fios e sempre consegui mantê-los saudáveis. Ah, caso você seja de Curitiba e queira indicação de cabeleireiro, o responsável pela cor do meu é o Fernando Young.

Falando sobre a cor especificamente, como citei ali em cima que meu cabelo é descolorido, logo, não tem tintura nele #8211; por isso não consigo responder qual é a cor (uma coisa que muita gente costuma me perguntar). No caso da descoloração, a cor depende de muitos fatores: da cor do seu cabelo, do profissional que faz o procedimento, dos produtos usados, do contraste com seu tom de pele… Enfim, é uma alquimia complexa!

Sobre meus hábitos de cuidados, eu vou ao salão mais ou menos a cada quatro meses pra retocar a cor e cortar (às vezes nem corto, na verdade) e evito lavar todo dia. Além disso, evito secar com secador e uso muito óleo de coco (adoro esse aqui, mas pode ser qualquer um que seja extravirgem prensado a frio).

E, claro, aproveita que você já tá por aqui e se inscreve lá no nosso canal – tá tendo vídeo quase todo dia, estamos preparando o com carinho e queremos vocês por lá também!

O texto acima foi extraído do de . Acesse o no
FAQ: as perguntas mais perguntadas sobre cabelos loiros!


Fonte: Coisas De – Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um de Curitiba!

Sem Comentarios