Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Gesto de Mônica e Junior com presente de Otto é lição que ele levará para sempreAssuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Gesto de Mônica e Junior com presente de Otto é lição que ele levará para sempre





View this Instagram

Meu coração batendo fora de mim, ♡ ♡ ♡

A shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini)

O aniversário de um ano do filho de Junior Lima com Monica Benini, além de ter sido uma celebração amorosa, teve um detalhe extremamente tocante: o destino dos presentes de aniversário que o pequeno receberia. A verdade é que o casal resolveu pedir aos convidados que, ao invés de levarem presentes para Otto, doassem leite ou dinheiro para uma instituição que cuida de crianças.

Em seus Stories do Instagram, Monica falou emocionada sobre a ideia. "Pode inspirar mais gente a fazer o mesmo. Me senti muito bem e quero repetir em todos os aniversários do Otto", declarou.

Aniversário de Otto, filho de Junior e Monica: presentes

View this Instagram

Que dia mais especial!!! Hoje faz 1 ano que o Otto nasceu e junto a ele, nasceu um pai e uma mãe tb. Hoje faz um ano que passamos pelo ritual mais intenso que já vivemos. E que vitória é passar por esse ano! Como fica intensa essa nova forma de amor!!! . Parabéns pelo seu ano de vida, meu filho amado!!! Que vc tenha toda saúde do mundo! Que seu caminho seja sempre iluminado por todos os anos que vc tem pela frente!!! Sua vida ta só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro!!! Te amo de uma forma que vc vai levar mtos e mtos anos pra entender... quando chegar a sua vez. 💙💙💙💙💙 (📷 @paularoselini )

A shared by Junior Lima (@junior_lima)

Na rede social, Monica falou sobre o hábito comum de a criança ganhar muitos presentes de aniversário, especialmente quando se faz uma festinha. Ela conta que sempre foi muito reticente com ele ter muitos brinquedos já que, para ela, "um pouquinho menos é melhor".

"Quando comecei a pensar na festa, eu sou um pouco reticente com ele ter muita coisa, muitos brinquedos. Eu sempre pensei que um pouco de pé no chão, um pouquinho menos é melhor", relatou. "A festa ia ser para bastante gente que ele ia acabar ganhando muita coisa, que ele não precisa".

Trocar presentes por doação para ONG

margin: 1px; max-width:658px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">
View this Instagram

Perninhas fofuxas passando na sua timeline pra falar que o próximo no será o super pedido sobre FRALDAS DE PANO. Deixem aqui nos comentários todas as dúvidas de vcs? Assim consigo ver se tá tudo explicadinho lá e, caso não esteja, adicionar o que estiver faltando! ♡

A shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini)

Monica explica que resolveu, então, pedir doações para a ONG Instituto C, que cuida de crianças em estado de vulnerabilidade social. Eles, aliás, têm um ateliê que produz lembrancinhas feitas por pais das crianças assistidas e foram os responsáveis pelos presentinhos artesanais dados aos convidados de Otto.

"Aí eu decidi, ao invés de pedir presente, pedir doação, ou leite ou dinheiro para entregar para a ONG. Eles vão comprar remédios para as crianças e depois vão prestar contas. Eu consegui um valor muito bom e quero falar que dá para fazer".

Atitude incentiva crianças a fazer o bem

View this Instagram

butterflies | little dragon #flyotto (estávamos na estica pro casório de uns amigos... que delícia poder passar um fds na praia com a família ♥️)

A shared by Junior Lima (@junior_lima)

Por fim, a modelo destacou que Otto até ganhou presentes de pessoas próximas e que foi o suficiente para fazer ele feliz. Emocionada, ela disse que pretende fazer isso em todos os aniversários do filho, e que o gesto pode se tornar uma forma linda de ensinar as crianças a fazer o bem.

"Ele não precisa mais do que aquilo e em paralelo a gente ajudou outras crianças. Uma vez, uma amiga, mãe do meu afilhado, pediu ração para animais e ela foi com ele entregar a doação. E eu achei aquilo tão lindo. Fico só imaginando o Otto daqui alguns anos quando crescer indo entregar as doações de aniversário dele nas ONGs comigo", disse.

"É lindo, porque a gente pertence a uma parcela tão privilegiada da população, a gente não passa necessidade, se a gente puder ajudar outras pessoas e mostrar isso para nossos filhos é tão legal".

Filho de Junior Lima

  • Só fraldas de pano: por que pais acham que é a melhor opção?
  • Viagem com o pequeno: relato de Junior mostra como pode ser incrível
  • Quartinho de Otto: 3 coisas que estimulam seu desenvolvimento
Fonte: VIX




Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *