Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Isso é prostituição! Site liga homens ricos a mulheres procura de um patrocinador

meu patrocinio 1024x726 Isso é prostituição! Site liga homens ricos a mulheres  busca de um patrocinador

Vai trabalhar vagabunda! Site de procura por ricaços é uma vergonha para as mulheres

 

Mulher novidade, formosa e carinhosa, aquela que faz um varão lamuriar sem sentir dor, e que gosta de grana, muita grana, de preferência dada por alguém mais velho, e que banque seus sonhos de consumo, já foi chamada de biscate e aproveitadora. Agora, elas são as Sugar Baby. De contrato com o Meu Patrocínio, criado pela relações públicas Jennifer Lobo, de 28 anos, as vantagens de ser uma pequena dessas são muitas. “Ser mimada com compras, viagens fantásticas e ajuda de dispêndio para a faculdade; saber homens maduros, que lhe ofereçam firmeza financeira; encontrar um mentor experiente, que não tem tempo para joguinhos.”

O objetivo é atingido desde que entre na paragem o Sugar Daddy. Segundo o , o faceta disposto ao papel vai poder encontrar mulheres lindas que sabem o que querem, terá um relacionamento honesto e transparente, e pode ser para um amizade amorosa, encontrar sua espírito gêmea, alguém para viajar juntos ou até networking. Anonimato e discrição estão garantidos.

É, gente… O pretende vincular homens ricos a mulheres procura de um varão que as patrocine, assim mesmo, descaradamente. O estreou no Brasil há 2 meses, no final de 2015, e já conta com 6 milénio usuários, 5 milénio deles, mulheres. Na página, há a explicação do concepção no qual a coisa toda se baseia: “Sugar Daddy” e “Sugar Baby” é um tipo de relacionamento de pessoas são diretas sobre o que querem e o que podem oferecer, sem ter que se sentir culpadas por seus desejos e intenções.

Não duvido que a coisa plaque, mas acho profundamente deprimente. 2016 e a gente ainda tem de mourejar com essa teoria de que o bacana é descobrir um faceta para custear a vida feminina? É sério isso? Para mim, é prostituição, só muda a forma de pagamento. Há quem pague cash, outros viagens, jantares, joias, roupas e o que mais o numerário puder comprar.

Para os homens, também acho uma roubada. Que coisa triste ter de penetrar a carteira para invadir alguém…  A geração de um porquê leste só demonstra que as pessoas estão mesmo perdendo a noção do que forma a base de um relacionamento “honesto e transparente”. E não é se colocar à venda, nem procurar um comprador, que vai fazer isso.  Vai trabalhar, mulherada! Arrumar ricaço de relacionamento é coisa de vagabunda.

Leia também: Rede social liga homens ricos e mulheres procura de numerário

 

The Isso é prostituição! Site liga homens ricos a mulheres procura de um patrocinador Blog da DB.

Manadeira: Blog da DB

Sem Comentarios