Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Artigos,

Lady Internationale abandona sua coroa após tumulto no concurso de beleza


A senhora global aposentada, Caroline Goree, era anteriormente uma senhora do Sri Lanka. Quando sua sucessora neste concurso nacional de beleza, Pushbika de Silva, foi coroada Rainha no início deste mês, Gori repentinamente puxou a coroa de sua cabeça no palco poucos minutos após o anúncio. Gauri argumentou que a nova senhora do Sri Lanka, divorciada, não deveria participar de um concurso de beleza para mulheres casadas.

Fotos das cenas caóticas do concurso se espalharam pelo mundo. Gauri literalmente arrancou a coroa da cabeça do vencedor e foi imediatamente coroada como primeira-dama de honra. O vencedor enganado não aceitou e apresentou um relatório, após o qual a polícia prendeu a Mulher Global. Em seguida, ela foi libertada sob fiança.

A Lady Caroline Goree global removeu a coroa da cabeça da nova dama do Sri Lanka. © Reuters

De Silva agora recuperou sua coroa. Ela declara que nunca se divorciará, embora vivesse separada do marido. Os organizadores da competição do Sri Lanka anteriormente confirmaram que ela simplesmente se qualificou para o título e também se desculpou.

“Morar sozinho e se separar são duas coisas completamente diferentes”, disse Silva em um comunicado após o acidente. “Tomei as medidas legais necessárias contra as injustiças e humilhações que me ocorreram durante o evento”. A nova senhora do Sri Lanka disse que sofreu um ferimento na cabeça durante uma cerimônia de coroação difícil.

Gori afirmou que De Silva não era elegível para o título porque ela era divorciada e os indicados para Sri Lanka Lady e Global Lady deveriam ser casados.

Gori afirmou que De Silva era inelegível para o título porque ela era divorciada e os indicados deveriam se casar com Sri Lanka e Universal Lady. © Agence France-Presse

Os motins agora estão custando a coroa de Gori. Depois do exagero, ela “desiste voluntariamente”, ela mencionou a organização da eleição feminina global. Goree foi a Dama Mundial do Ano de 2020. Ela agora está renunciando a esse título para Kate Schneider.

No final deste mês, a ex-garota deve comparecer ao tribunal. Ela é acusada de abuso sexual e lesão corporal.

A polícia prendeu Caroline Goree e depois a libertou sob fiança.

A polícia prendeu Caroline Goree e depois a libertou sob fiança. © Reuters



Fonte da Noticia >Fonte deste Artigo Clique Aqui

Sem Comentarios