Artigos,

LOOK DO DIA: Flare Backless Dress

Depois do look, que foi a muito tempo atras (aqui), hoje tem o segundo look, e vamos ter look toda semana. o/
Pra quem não sabe o minha peça preferida é vestido que é fácil de combinar, pratico e arrumado, seguindo essa linha vamos ter um look com um vestido bapho e custando bem pouco. Um look super TOP da para ser usado varias ocasiões. vamos lá ? 
De início não curtir a cor do vertido, pensando que ficaria gritante com a nbsp;tom da minha pele, porem me surpreendi, e a cor ficou TOP, o vestido é da loja OASÁP e chama a galera que custou apenas 54,00 dilmas.


Além de ser BBB (Bom, Bonito e Barato), ele veste super bem e super sexy com as costas nuas, porem um sexy sem ser vulgar.
Usei os brincos de franja branco, que está super alta no verão, um anel simples e uma pulseira formal, não usei colar porque o foco é no vestido nbsp;e o corte dele não favorece muito e também queria que ficasse evidencia o brinco e pra finalizar um salto com listra preta e branca. 
Esse é o meu segundo look aqui no . Um look arrumadinho e simples, o que ele da o diferencial é nas costas que é nua porem não é nada vulgar. Um look que cairia bem varias ocasiões e muitas combinações.
Carregando…

Espero que tenha gostado do look. Se você gosta de agens assim deixe seu comentário aqui no . E gostaria de saber quem ai também ama vestidos ?


Fonte: Nada Over

Sem Comentarios