Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Michel Teló demostrou ser um pai bem consciente ao revelar como cria MelindaAssuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Michel Teló demostrou ser um pai bem consciente ao revelar como cria Melinda





View this Instagram

Há 2 anos uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração! E cada vez ela fica maior! O sentimento mais lindo q um ser humano pode viver! Amo vc mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz!

A shared by Michel Teló (@micheltelo)

Educar os filhos confere muitos desafios e a tarefa não é lá das mais fáceis. Há pelo menos dois anos, Michel Teló embarcou na missão da paternidade ao lado de Thais Fersoza, quando a primogênita do casal, Melinda, veio ao mundo.

Desde então, os dois, que também são pais do caçula Teodoro, vêm compartilhando com o público o dia a dia da família em fotos e declarações sobre como tem sido a criação dos filhos.

View this Instagram

Feliz 2019!!! Da nossa família pra sua!!! Amor infinito!

A shared by Michel Teló (@micheltelo)

Estratégia de Michel Teló na criação de Melinda

A mais recente novidade foi contada por...

Teló durante participação do cantor no programa “Encontro com Fátima”, da Rede Globo.

Ao conversar com Fátima Bernardes sobre o modo como ele e Thais buscam criar seus pequenos, Teló revelou um comportamento especial que procura ter sempre que conversa com a filha mais velha.

“Conversamos com ela de igual, não aquela coisa de criancinha, aquela coisa de conversar com o bebê”, contou o sertanejo.

View this Instagram

Sério... eu não aguento essa foto não. Família a caráter pra um momento muito especial! Tive a alegria de realizar um sonho, novamente! Cantar com meu companheiro @robertocarlosoficial no especial de fim de ano! Teodoro um mini RC e Melinda uma princesinha. @tatafersoza a Rainha da casa! 👱🏻❤️👩🏻👶🏻👶🏼

A shared by Michel Teló (@micheltelo)

Segundo Teló, a proposta dos pais ao conversarem com a filha sem tratá-la como um bebê tem um objetivo futuro. “Acho importante isso, para prepará-los para o mundo. O nosso desafio maior é prepará-los para esse mundão.”

Comportamento positivo dos pais na criação dos filhos

A estratégia de Teló e Thais para a criação de Melinda é apenas uma das ferramentas que podem ajudar de forma positiva na criação dos filhos. Além dela, é válido ficar atento a outros comportamentos na educação:

Cumprir promessas

bebe pais 0718 400x800
VIX

Caso uma promessa tenha sido feita, é necessário que o pai e a mãe mostrem que sua palavra tem credibilidade.

“A palavra deve ser confiável. Com uma ameaça gratuita, que os pais não cumprem, acabam perdendo a credibilidade e a criança tende a desconfiar em todas as próximas vezes em que ouvir uma ordem", diz a psicóloga Cynthia Boscovich.

Evitar brigas na frente dos filhos

briga separacao casal 0518 400x800
Dean Drobot/Shutterstock

Discussões na frente da criança devem ser evitadas ao máximo. O ideal é se entender antes, longe dos filhos.

Isso serve para todos os casos, inclusive o de pais separados que contam com a ajuda de familiares para educar os pequenos.

Opiniões convergentes

mao dada acordo 216 400x800
diego_cervo/iStock

As decisões devem ser firmes, sem que um desautorize o outro. Se não estiver tudo combinado previamente sobre o que pode ou não, a criança vai se sentir à vontade para criar intrigas e causar confusões a fim de conseguir o que quer.

Além disso, as constantes brigas podem fazer com que o pequeno desenvolva mais adiante problemas como ansiedade, depressão e deixar de dormir.

Limites aos filhos

pare placa stop 400x800
dzejdi/Shutterstock

Dizer não e impor limites é tão importante quanto dar carinho. mais que o filho fique chateado, é preciso aprender a lidar com essas situações.

Assumir erros

crianca inteligente interrogacao 0618 400x800
Elizaveta Galitckaia/Shutterstock

Não passar a mão na cabeça da criança e apontar qual foi o erro cometido dever ser o papel do pai e da mãe.

"É preciso assumir, explicar para a criança que o que fez não foi legal. Essa atitude não deixa a autoridade mais frágil, pelo contrário, demonstra o desejo de acertar", orienta Cynthia Boscovich.

Pais e filhos

  • Brincar de cabaninha conquista pais e filhos famosos
  • Como é ter um filho com deficiência
  • Filhos de famosos que são A CÓPIA dos pais: semelhança é impressionante
Fonte: VIX




Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *