Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Você agora é um pensamento bomAssuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens | Assuntos de Mulher | Dicas, Truques , Cabelos e Maquiagens

Você agora é um pensamento bom





IMG_0310

Ex,

Demorou um tanto, mas hoje passei na sua rua de carruagem e pela primeira vez me veio um sentimento bom. Olhei para a portaria, de tantas vezes entramos de mãos dadas, depois reparei o portão apertado da garagem, de tantas outras vezes bicamos o coche e abaixamos o volume da música para entrarmos juntos. Foi bom de lembrar.

É uma loucura pensar que há alguns anos, nos encontramos no mesmo lugar, na mesma hora e no mesmo balcão de bar. Já faz o que? Mais de 200, 300, um número assim de dias, que os nossos segundos nunca mais se encontraram. Depois daquela terça triste, nunca mais nos vimos. dias, torci muito para que isso acontecesse. Esse desencontro mostra o quanto somos diferentes. A cidade é imensa, mas se fosse para ser, a gente ia findar trombando qualquer lugar.
Tenho notícia sua pela Tati, que diz que você #8220;tá muito, ganhando melhor no prego, morando no mesmo apê e namorando uma ruiva gente boa”. cá está tudo muito também.

Várias vezes me peguei questionando o porquê da gente não ter conseguido continuar amigos. meses momentos tristes, pensei que o seu pescoço seria o melhor lugar do mundo, mas desistia de pensar quando imaginava que a gente ia finalizar se beijando e estragando tudo outra vez. Não tenho na agenda, mas ainda sei o seu numero de cor. Troquei as duas fotos daquela porta retrato (coloquei uma do Toby e outra da minha viagem para a Tailândia). Doei três blusas e uma ficou apertada. Nunca mais ouvi as mixtapes e mesmo você estragando todas as músicas...

do Bob Dylan, mês pretérito voltei a escutar o Blode On Blonde sem pensar você.

Seria tão bom se a gente conseguisse tomar uma garrafa de vinho ou umas cervejas. Eu contaria porquê finalmente pedi deposição, sobre o meu trabalho novo, as aulas de reflexão, o desespero de quando o Toby ficou doente e que agora ele está muito.

Me perguntaram outro dia porque a gente terminou. Eu não sabia expressar ao notório. Acho que foi uma mistura de coisas. Uma falta de timing danada e uns xingamentos desnecessários que vinham com pranto e mágoa e desespero de não conseguir fazer tudo voltar a ser porquê era antes nunca.
Desejei tantas coisas ruins. Dizia para as minhas amigas que você nunca encontraria alguém lícito porquê eu, que aguentava as suas crises e o seu mal humor. Quanto egocentrismo meu.
Também escancarei a nossa intimidade e jurei para a Flávia que o sexo com você não era o melhor da vida. Que pataratice minha. Era ótimo, tinha paixão. É que fiquei muito magoada, mas no final das contas aprendi tanto com a gente, que até no processo do término, amadureci.

Se falasse assim antes, não soaria sincero, mas agora é: Fortuna na vida. Felicidade tudo. Que você tenha a vida mais linda e ligeiro que puder ter. Caso a gente nunca mais se fale, vou permanecer feliz de imaginar você contando para os seus netos sobre as nossas viagens de coche Lu Ferreira, e é de autoria de Marcella Brafman.

Manancial Lu Ferreira




Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *